
A Coca Cola Moçambique está a incentivar os produtores de fruta a nível nacional para incrementarem seu volume de produção de modo a fornecer matéria prima para a sua nova linha de produção de sumo Cappy delight.
A informação foi prestada esta sexta-feira, em Maputo, Directora de Relações Públicas, Comunicações e Sustentabilidade da Região Sul, Neyde Pires, no lançamento do sumo Cappy Deligth Mango e Tropical.
Neyde Pires salientou que numa primeira fase a produção está a ser garantida com produtos importados, entretanto, havendo condições locais de fornecimento, há espaço aberto a Coca Cola Sabco Moçambique absorver a estes produtores.
De acordo com a representante empresa, Moçambique é um mercado com excelentes oportunidades de crescimento na categoria dos sumos, daí que a Coca Cola esta confiante de que a quota de mercado de Cappy irá aumentar, especialmente com a expansão do produto produzido localmente, numa gama de sabores diversificados.
“Cappy Delight é um sumo que será produzido localmente pela Coca-Cola Sabco (Moçambique) S.A.R.L. Ao expandir o nosso portfólio com Cappy Delight, oferecemos opções de sumo de alto sabor, ao preço certo para satisfazer as necessidades dos consumidores”, garantiu.
Refira-se que a Coca-Cola Company na África, a CCBA está a inovar de modo a proporcionar às pessoas, mais do que elas desejam,
ao mesmo tempo que incentivam activamente em escolhas informadas e estilo de vida equilibrada.