
Maputo, 21 Fev (AIM) – A cidade de Maputo, a capital moçambicana, registou mais um rapto ocorrido na manhã desta sexta-feira (21).
A vítima é um dos administradores da Ford Automóvel em Maputo.
Segundo o portal MZNews, o ministro do Interior, Paulo Chachine reagiu ao incidente onde fez saber que, “A polícia está a trabalhar para devolver a vítima ao convívio familiar”.
De acordo com o vídeo que circula nas redes sociais, a vítima foi surpreendida por quatro indivíduos, aparentemente jovens que, em poucos minutos, carregaram-no para o interior de uma viatura de cor branca, tendo de seguida partido em alta velocidade.
O crime ocorreu quando a vítima saia do ginásio no edifício do Comité Olímpico, na Rua Mateus Sansão Muthemba, na zona do Museu de Historia Natural, na cidade de Maputo
Tentando confirmar e ter mais informações telefonicamente sobre o caso com o Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), infelizmente a AIM não teve retorno.
De referir que o último rapto ocorreu a 02 de Fevereiro corrente. A vítima foi um dos filhos do proprietário da loja Bazar Central localizada na Avenida Karl Marx, no centro da cidade de Maputo.
(AIM)
FG /sg